domingo, 21 de outubro de 2012

Just A Story Of A Unlucky Love- Prologo


Essa é minha fic, espero que gostem! Vou tentar postar de 15 em 15 dias!

Meu nome é Bianca. Tenho 19 anos e atualmente moro em New York. Eu sou estudante de jornalismo na NYU e sou estagiária na revista W.
O que uma garota com uma vida dessas tem do que reclamar? Eu tenho tudo o que eu sempre quis!
Mas as coisas mudaram depois que eu conheci ele. Ele. Talvez ele tenha sido um anjo, que me incentivou e me inspirou. Ou ele é meu demônio pessoal, me torturando com a distancia e a falta de contato entre nós. Não sei.
A única coisa que sei é que nada está completo sem ele aqui, ao meu lado.
Acho que algo aconteceu na nossa história. Como se o autor estivesse com pressa de acabar logo com ela. Por isso eu vou escrever toda a história. Eu quero entender.
Entender por que eu ainda sinto algo por ele depois de tanto tempo.
Por que diabos Leo não sai da minha cabeça?


Um comentário:

  1. gostei do prologo parecer ser interessante.
    Algo diferente do que realmente leio.
    Mas bastante interessante.
    quero mais.
    xoxo

    ResponderExcluir